Control iD
Registration closed

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD

Disability
Extrema - MG
Presential
5 Positions
Effective - CLT
Helper
Full time

- VAGA: AUXILIAR DE PRODUÇÃO- PCD

A Control iD, empresa líder no mercado de soluções tecnológicas para controle de acesso e ponto eletrônico, está buscando um(a) Auxiliar de Produção PCD para integrar nossa equipe na unidade de Extrema - MG.

- SALÁRIO: R$1.761,22
- LOCAL DE TRABALHO: Extrema - MG
- HORÁRIO: 1° turno, das 07:00 às 16:48 de segunda a sexta-feira
- BENEFÍCIOS: Vale alimentação R$300,00, fretado (Sem desconto), alimentação no local (Sem Desconto), convênio médico, gympass e PLR

? TIPO DE VAGA: Efetiva

? ATIVIDADES:
- Realização de montagem de produtos eletrônicos, seguindo todas as instruções e especificações técnicas;
- Abastecimento da linha de produção, garantindo a continuidade e eficiência do processo;
- Trabalhar em conformidade com as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.

? REQUISITOS:
- Ensino Médio completo;
- Desejável vivência na área de produção ou montagem eletrônica;
- Capacidade de seguir instruções e trabalhar em equipe;
- Disponibilidade para atuar em tempo integral;
- Laudo médico atualizado comprovando a condição de PCD (Pessoa com Deficiência).

Se você tem habilidades manuais, facilidade de aprendizado, comprometimento e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seu desenvolvimento profissional, venha fazer parte da equipe da Control iD!

Envie seu currículo e laudo médico atualizado.

#LI-Onsite

Addressed to people with disabilities

Visual
Rehabilitated
Mental
Hearing
Speaking
Psychosocial
Physical

Requirements

Studies
High School (2nd Degree)
High School (2nd Degree)

Valued

Professional experience
Without experience

About Control iD

Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes número 1 neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.